OTICS CENTRO

Rua Evaristo da Veiga, 16 - 2° Andar - Centro
Tel: 2220-2114

VISITANTES ONLINE

TelessaúdeRS

O TelessaúdeRS tem por objetivo facilitar o acesso à informação clínica e agilizar a tomada de decisão dos médicos que atuam na atenção básica, auxiliando a resolução de problemas de saúde e dúvidas em tempo real, sem a necessidade de agendamento prévio. Através da tele consultoria serão esclarecidas dúvidas sobre diagnóstico e manejo clínico dos pacientes.

Ele é destinado a todos os médico integrantes das Equipes de Saúde do PMAQ-B (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica), PROVAB (Programa de Valorização da Atenção Básica), Mais Médicos e profissionais do Programa Melhor em Casa de todo o Brasil, e todos os médicos da Estratégia Saúde da Família do Rio Grande do Sul.
Basta ligar e falar com um dos teleconsultores para resolver a dúvida e realizar o melhor diagnóstico. As teleconsultorias são respondidas por médicos de família e comunidade e enfermeiros de excelente desempenho clínico, com experiência em Atenção Básica Primária à Saúde, todos com pós-graduação stricto sensu em Epidemiologia/Medicina.
O 0800 644 6543 está disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30, sem intervalo.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário